Na G6 Med, acreditamos que o sucesso de uma clínica médica começa com um atendimento de alta qualidade e personalizado. Pensando nisso, desenvolvemos o Treinamento C.A.R.E., um programa exclusivo focado em Conversão, Acolhimento, Relacionamento e Excelência.
Nosso treinamento é estruturado em 11 etapas práticas, com scripts detalhados para cada fase do atendimento, garantindo que sua equipe esteja preparada para abordar os leads de forma eficaz, humanizada e estratégica.
Muitas clínicas perdem oportunidades valiosas de conversão por falta de um processo claro e estruturado de atendimento. Com o treinamento C.A.R.E., sua equipe terá:
reais
reais
Introdução ao treinamento e como utilizá-lo no dia a dia da clínica.
Princípios básicos para criar uma conexão imediata com o paciente e oferecer um atendimento humanizado.
Como receber leads e pacientes com empatia, criando uma boa primeira impressão.
Técnicas para entender as necessidades do paciente e oferecer soluções personalizadas.
Como apresentar os diferenciais da clínica de forma clara, objetiva e atraente.
Estratégias para agendar consultas rapidamente, minimizando faltas e desistências.
Ferramentas para identificar e contornar objeções comuns durante o atendimento.
Scripts para lidar com questões de preço sem desvalorizar os serviços.
Métodos para retomar contato com leads e pacientes que não retornaram.
Dicas para lembrar os pacientes de suas consultas, reduzindo faltas.
Estratégias para trazer de volta pacientes que não compareceram à consulta.